Dois leilões e a Goud Senepol já está a todo vapor em 2017

O ano começou agitado aqui na Estância Goudard, assim como para a família pecuarista brasileira. Para iniciar 2017 com o pé direito, vários criadores de animais Quarto de Milha e Senepol uniram-se em prol de uma missão mais que especial, o Leilão do Bem, realizado dia 25 de janeiro na capital sul matogrossense Campo Grande.

O evento 100% beneficente ofereceu aos compradores somente animais PO. Foram vendidos 17 lotes de fêmeas Senepol, aspirações, prenhezes e doses de sêmen de touros de centralA noite encerrou-se gloriosamente com um saldo de R$ 800 mil arrecadados ao Hospital de Câncer Alfredo Abrão, situado na cidade de Campo Grande – MS.

Agradecimento dos organizadores do Leilão do Bem. (Fotos: Assessoria de Comunicação S+)

Mas tudo isso só foi possível, porque a generosidade falou mais alto. Plantéis conhecidos pela excelência e seriedade de seu trabalho contribuíram doando animais com genéticas raras e valorosas, porque acreditam na importância do fazer o bem. O nosso criatório, Goud Senepol, também abraçou essa causa e, para contribuir de forma significativa com o evento, a Magia da Goud (filha do SCR 6001S e neta de HBC Hotstuff 25A) foi a escolhida para tão nobre ação. Com sensação de missão cumprida, iniciou-se mais um ano com promessas de muito trabalho e dedicação.

Dupla Jads&Jadson fechou a noite de solidariedade e de festa, com show também doado em prol do hospital no Leilão do Bem.

E como essa locomotiva não pode parar, mal acabou o Leilão do Bem ejá estava tudo preparado para o Leilão Virtual Goud Senepol Competence, realizado 19 de fevereiro, Dia do Produtor Rural, no qual teve como principal objetivo presentear seu comprador com a genética certa para engrenar o seu plantel.

Folder – Leilão Virtual Goud Senepol Competence 2017

leilão contou com 80 animais cuidadosamente preparados para o evento, sendo touros e matrizes prenhas ou paridas. O Leilão foi reconhecido por lotes de alta produtividadeComo não podia ser diferente, o leilão foi um verdadeiro sucesso, motivo de grande comemoração e uma imensa satisfação, resposta de um trabalho intenso de melhoramento genético e qualidade nessa raça que é referência de crescimento para todo país.

Dois eventos mais que especiais, diferentes entre si, porém, com algumas similaridades, dentre elas a oferta de genéticas provadas para beneficiar outros criadores com o que se tem de melhor.