Estância Goud coloca 80 animais produtivos no leilão Competence

Quem precisa engrenar o seu rebanho com genética selecionada tem uma grande opção de investimento no Leilão Virtual Goud Senepol Competence, marcado para o dia 19 de fevereiro, 13 horas, com transmissão do Canal Rural. Com assessoria da S+, o leilão terá 80 produtos, entre touros e matrizes prenhas ou paridas do criatório que se notabilizou com currículo validado em provas de desempenho e testes que comprovam a genética da Goud Senepol.

Folder Leilão Virtual Goud Senepol Competence 2017

Nunca deixamos de avaliar, porque sem as informações que recebemos desses programas não podemos ter confiança de colocar nenhum animal no mercado”, declara Gilmar Goudard, titular da Goud Senepol e que em fevereiro trocou o cargo de presidente pelo de vice na Associação Brasileira de Criadores de Senepol (ABCB-Senepol).

Segundo ele, o leilão Competence é formado por lotes de alta produtividade, avaliada pelos programas que balizam a sua seleção. “É um leilão de produção, mesmo: as fêmeas que estamos levando a remate são mães de matrizes e de touros como os que nós vamos vender para sair cobrindo a campo assim que o comprador os receber”.

A assessoria da S+ passou em revista os lotes do leilão com a equipe Goud e atestou a qualidade dos produtos. “Como a Goud tem obtido muitos resultados expressivos em provas como o Safiras, a da Universidade de Uberlândia e outras, o Gilmar tem um muitos animais de extrema qualidade para ofertar e esse leilão é prova disso”, declarou Júnior Fernandes. “Ele é muito criterioso na escolha da genética que quer multiplicar e quando vai ao mercado sempre mostra essa responsabilidade, por isso esse leilão é para quem precisa de animais produzindo. E bem”, confirmou.

O Leilão Virtual Goud Senepol Competence será organizado pela Programa Leilões e a comercialização será em 36 parcelas. Todos os lotes e demais detalhes do remate estão no aplicativo da S+ para iOS e Android ou no site www.senepolmais.com.br, bastando acessar para conhecer a competência de um criatório que quer engrenar o seu negócio.

 

Fonte: http://senepolmais.com.br/archives/estancia-goud-coloca-80-animais-produtivos-no-leilao-competence/

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.